Audrey Ruggiero Pilli

Meu nome é Audrey, tenho 36 anos. Desde que me formei, há 13 anos, em Desig Gráfico, trabalhei com análise de pesquisa de mercado, e me encantava transformar números em ideias práticas de mudanças. Apesar de gostar do que fazia, na minha mente, eu sentia falta de algo voltado para o cuidado mais próximo do ser humano e, por isso, nunca achei que estivesse no caminho certo. Meu radar sempre esteve ligado, apontando pra esse sentido.

Há pouco mais de 8 anos, iniciei meus estudos no Budismo e tive a oportunidade de me olhar e me compreender melhor. Aprendi, de forma gradual, a separar o meu sofrimento do sofrimento do outro sem, entretanto, perder empatia.
Foi por causa do autoconhecumento e do desejo de cuidar que, em 2018, iniciei as duas maiores jornadas que eu poderia sonhar em vivenciar: a graduação em Psicologia e a formação no Programa Cultivating Emotional Balance. Atualmente, estou no 4º ano de Psicologia e, em janeiro de 2019, me certifiquei no programa CEB.

Sou dançarina desde os 11 anos. Nesse jornada toda, sentia que também faltava unir as práticas contemplativas a alguma prática que envolvesse o corpo. Foi aí que conheci o Yin Yoga. Me formei no primeiro módulo em setembro de 2019. Ofereço, desde então, aulas que unem mente e corpo, Yin Yoga e Meditação. Neste momento, me sinto totalmente realizada e sei que agora encontrei o caminho que sempre quis.

Outros cursos importantes foram fazendo parte desse encontro todo. Em janeiro de 2020, conheci a abordagem que roubou meu coração e, então, iniciei a terceira maior e infinita jornada da minha vida, que foi a especialização na Abordagem Centrada na Pessoa (ACP). A minha compreensão é que o meu estudo dessa abordagem só vai terminar quando acabar esta vida.

Em março de 2021 me formei em outra abordagem, totalmente diferente da ACP, mas não menos complementar em tudo o que eu ensino, a Terapia Cognitivo Comportamental.

Conheci outra abordagem da qual me encantei e também comecei a estudar e também é complementar a tudo o que ensino que é a Terapia Focada na Emoção e Terapia focada no esquema emocional. Sinto que cada dia esses conhecimentos se entrelaçam, se complementam e se expandem!

E-mail: contato@audreyr.com.br

Site: www.audreyr.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/audrey_ruggiero/