Duda Nascimento

Certificado como instrutor internacional do curso Cultivating Emotional Balance (CEB) pelo Santa Barbara Institute for Consciousness Studies, tendo treinado em Holy Island, Escócia, com os professores doutores Alan Wallace e Eve Ekman. Duda é formado em Administração pela PUC-RJ e trabalhou 7 anos no mercado financeiro como gerente da mesa de operações em algumas das maiores corretoras do país.

Em 2007, em busca de uma vida com mais plenitude, trocou o mercado pelo sonho de ser músico. Na mesma época abraçou a meditação como praticante e estudioso, participando de retiros de meditação e aprofundando-se continuamente com diversos cursos, tais como: Alegria de Viver nível 1, 2 e 3 com Myoshin Kelley (metodologia Yongey Mingyur Rinpoche); Power of Awareness Course – Treinamento Mindfulness Online com Jack Kornfield and Tara Brach; CEB com Elisa Kozasa; Arte de Viver nível 1 Meditação e Respiração; Science of Happiness (Ciência da Felicidade) pela University of California – Berkeley; Mindfulness Self-Compassion Online Training com Kristin Neff e Brené Brown; Estratégias Somáticas para o Bem Estar com Ale Duarte; Curso Eneagrama com Paolo Quatrini e Comunicação Não Violenta com Dominic Batter.

Em 2015, tornou-se sócio da CINCO – Sistema 5 Pilares que visa o desenvolvimento de competências mentais e emocionais do ser humano. Esse sistema surgiu da união de Fernando Gonçalves, Dr. Carlos Eduardo Brito, Marcio Libar e Duda Nascimento

Além de professor de meditação e instrutor internacional da metodologia CEB, sócio da metodologia 5 Pilares, é compositor, violonista e vocalista da banda Destemido Walace (http://destemidowalace.com.br/).
site: http://dudanascimento.com.br/
Facebook: facebook.com/duda.nascimento.02
ig: instagram.com/duda.arnascimento/
E-mail: eduardo.arnascimento@gmail.com