CidadeSP

Carolina Soares

Sou Carolina Soares e, como muitas Carolinas, sou também Carol! Nasci em Manaus, filha de cearenses que, aos meus dezesseis anos, resolveram voltar para Fortaleza. Formei-me em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC), mas logo comecei a trilhar outros caminhos que me conduziram a um doutorado em História da Arte pela Universidade de São Paulo (USP).

Há dezoito anos venho então atuando no campo das artes visuais como curadora, crítica e pesquisadora. Até que, em 2014, comecei a praticar diariamente meditação e outros interesses foram se apresentando para mim, o que explica eu ter ido cursar um pós-doutorado em Toronto, no Canadá, e ter voltado também como professora de yoga certificada pelo YogaSpace.

Foi quando, de modo mais consciente, surgiu o desejo de partilhar os benefícios que eu sentia com a prática meditativa. Daí ter optado pela formação no programa Cultivating Emotional Balance (CEB) pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, em São Paulo, também certificado pelo Santa Barbara Institute for Consciousness Studies.

Desde então, minhas escolhas têm sido pautadas pela vontade de compartilhar processos que contribuam com nosso bem-estar, oferecendo cursos, palestras, workshops sobre o cultivo do equilíbrio de nossas emoções.

E-mail: surfandonasemocoes@gmail.com
Site: www.projetoonda.com
Facebook: https://www.facebook.com/projetoonda
Instagram: https://www.instagram.com/projeto_onda/