São Paulo (SP)Todos os professores

Audrey Ruggiero Pilli

Post

Olá! Meu nome é Audrey e através desse site eu conto um pouquinho dos trabalhos que venho oferecendo e dos projetos que sonho ainda em realizar.

Quando comecei a escrever esse texto, percebi que me apresentava pelo o que eu faço profissionalmente. Descobri então, que não consigo dissociar o que eu faço do que eu sou. Acho que esse é meu jeito de ser. Sendo assim, decidi contar um pouquinho da minha trajetória até aqui.

Canceriana, 36 anos e formada em Design Gráfico há 12 anos, sempre trabalhei com análise de pesquisa de mercado, transformando números em ideias práticas de mudanças. Na minha ideia, faltava um cuidado mais próximo do ser humano e, por isso, nunca achei que estivesse no caminho certo.

Quando iniciei meus estudos no Budismo, há 8 anos, tive a oportunidade de me olhar e me compreender melhor. Aprendi a separar o meu sofrimento do sofrimento do outro sem, entretanto, faltar empatia.

Por causa desse autoconhecimento, em 2018 iniciei as duas maiores jornadas que eu poderia sonhar em vivenciar: a graduação em Psicologia e a formação no Programa Cultivating Emotional Balance.
Me tornei professora certificada no programa em janeiro de 2019.
Em junho de 2019 finalizei o curso de Acompanhante Terapêutico, pela FasulMG.
Em janeiro de 2020, iniciei a terceira maior e infinita jornada da minha vida, que foi a especialização na Abordagem Centrada na Pessoa (ACP).
Na intenção ampliar o olhar para o ser humano, em junho de 2020 iniciei a formação na Terapia Cognitivo Comportamental. Uma abordagem diretiva e comportamental, mas não menos empática.

Unindo as características de todos esses cursos e formações, dei início aos trabalhos de acompanhante terapêutica em meio a pandemia, acreditando que poderia beneficiar muitas pessoas, mas sem ter a dimensão de que a maior beneficiada fosse eu mesma. Sigo nesse plano colocando em prática o meu desejo de poder oferecer, como Carl Rogers diz, “uma caixa de ressonância onde a própria pessoa possa se ouvir“, através de um espaço de escuta, ausente de julgamentos e amplamente empática.

Meus atendimentos, por hora, se limitam a adultos. Entretanto, aspiro expandir esses atendimentos à adolescentes e jovens adultos.

E-mail: contato@audreyr.com.br

Site: www.audreyr.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/audreyr_psi/